Where the dreams come true – Parte VII

 Quem diria que a partir desse guia, só irão faltar dois parques? Até escrevendo eu sinto vontade de voltar no tempo, ainda falando sobre o Magic Kingdom. Mas ok, sem drama barato, vamos a um dos parques que na minha humilde opinião é rival do Holywood Studios (Para mim ele vence no duelo).

 

UNIVERSAL STUDIOS

universal studios capa

 Desde 1915 a Universal Studios encanta com os filmes! E foi o pioneiro em abrir as portas e revelar os truques no maior estilo “behind the scenes”. Eu acho que ela se difere bastante do Disney Holywood Studios por ter mais um climão de set de filmagem, do que o da Disney. Mas ambos são espetaculares.

 É subdivido em áreas: Production Central, New York, San Francisco, World Expo, Woody Woodpecker’s Kidzone (área infantil com temática do Pica-Pau) e Hollywood.

Imagem

 

 Indo reto, na entrada nos deparamos com:

 PRODUCTION CENTRAL

Hollywood-Rip-Ride-Rockit-01

 Aqui serve como entrada principal do parque. Anteriormente, estúdios 18 e 19 foram utilizados para a produção de Nickelodeon shows, mas após o encerramento do Nickelodeon Studios , esta área foi anexada em CityWalk com a abertura do Blue Man Group Sharp Aquos Theatre . É minha área favorita, e cheíssima de adrenalina.

 Hollwyood  Rip  Ride  Rockit Insana define! Uma das montanhas-russas mais emocionantes de Orlando. A subida é 90 graus, e já desce a toda velocidade…. E um dos loopings forma uma clave de sol. Quer dar uma boas risadas? No final peça para ver o vídeo que eles gravam. É de rachar de rir a cara na hora dos loopings e o mini desespero na queda.

Shrek 4-D  Mega encantador! Quem não ama o Shrek? As cadeiras imitam o movimento de cavalo, sentimos o vento no rosto e muito mais. Muito legal. Não tem como não ir!

Despicable Me Minion Mayhem Inaugurou em julho desse ano então eu perdi. Mas ah, eu amo de paixão esse filme! A casa é igualzinha a do Gru. É em 3D e os visitantes passarão por um treinamento. Todavia, as coisas não vão lá tão bem quanto foi planejado e assim começa uma fantástica aventura no laboratório do Gru. Ahhhh, para babar, sim ou certeza?

NEW YORK

ny universal

A mudança de ruas não poderia deixar duvidas. Parece mesmo essa cidade inspiradores. Aproveite para tirar fotos dos edifícios famosos como o Empire State, o museu Gugheinhein.

Revenge of the Mummy – The Ride Muito legal, aliada a algumas surpresas e efeitos! Ela é no escuro, e super rápida. A fila é simplesmente extraordinária. Ela revive todas as cenas famosas, e é outra atração a parte. E cuidado com os faraós na entrada, eles ficam fazendo gracinha, e adoram dar um susto!

TWISTER. . . Ride  it  Out Esse vai ser um dos brinquedos que realmente a ficha vai cair que estamos em um cenário de filme. Baseado no filme Furacão de 1996. Tem um videozinho de introdução, e depois entramos em um galpão onde são mostrados  cenários de uma fazenda. Bem real!!! 

 

SAN FRANCISCO

SAN Francisco

Essa área combina o cenário de  duas cidades americanas. O bairro de Fisherman´s Wharf em São Francisco e uma vila na Nova Inglaterra. Vale lembrar que a Amity não existe mais, e quero demonstrar minha total tristeza porque o clássico do Jaws (O tubarão) foi excluído. 

Disaster Bem legal! Ela substituiu a antiga atração Earthquake, e tem uma cena no metro demais! Não vou dar detalhes, porque as surpresas vão te fazer dar gargalhadas e ficar passado em como tudo é rápido e tecnológico.

Fear Factor Live Não fazia ideia da existência desse brinquedo, até que descobri, leia a descrição que encontrei no viajandoparaorlando.com: “Trata-se de um espetáculo – baseado no famoso “reality show” exibido pela televisão americana NBC – onde 06 (seis) pessoas – previamente selecionadas pelo elenco da Universal dentre os visitantes que aceitam participar do show – participam de uma competição levada a efeito num teatro coberto e que consiste em 03 (três) desafios. Os participantes durante a competição serão colocados em contato com animais como aranhas, baratas, escorpiões, deverão comer insetos, etc. Enfim, realmente – na minha ótica – é melhor assistir ao espetáculo do que participar.”  Medinho! 

           

WORLD EXPO

the world expo

Men in Black Alien Attack Bem legalzinha. Fila bacana. Não tem nada de especial, mas é muito gostosinho atirar nos ET’S. Se tiver labirintite nem ouse colocar os pés lá dentro, a cada minutos eles giram. A fila é muito divertida, e em determinado momento parece que estamos descendo em um elevador.

The Simpsons Ride Melhor simulação de montanha-russa e a mais engraçada. A história se passa em uma visita ao parque Krustyland. A fila é demais, tudo é perfeito! 

 

WOODY WOODPECKERS KIDZONE

et

 Eu ia pular essa área por motivos óbvios, e foi ai que eu me lembrei que o brinquedo mais fofo do parque se encontra nessa área.

E.T.  Adventure  Mega mágico. Sou louca por esse filme, então imagina a minha reação né ?! Logo na entrada já entramos em uma floresta, com direito a névoa! Logo depois embarcamos na bicicleta e passamos pelas cenas do filme mais fofo e super clássico. Não deixe meeeeesmo de ir.

  

 HOLLYWOOD

HOLLYWOOD

A seção de Hollywood cumprimenta os visitantes do parque com recriações de alguns de Hollywood ‘s maiores monumentos, tais como drogas Schwab loja e Mel Drive-In. O ambiente lembra muito L.A.

Terminator 2: 3-D: Battle Across Time Esse é simplesmente o melhor espetáculo do mundo. Nem cogite não ir. ncluindo bonecos animatrônicos, atores e efeitos especiais impressionantes. Eles misturam 3D com real. 

Quer saber mais sobre os outros parques da Disney? Veja os outros posts!

Magic Kingdom

Holywood Studios

 Epcot

Animal Kingdom

Universal Studios

Island of Adventure

Busch Gardens

Sea World

Melhores restaurantes do complexo da Disney

Melhores restaurantes de Orlando

 

 

  

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: