#Sabadão

capa sabadao 4

O dia mais adorado do mundo: SÁÁÁÁÁÁBADO!! Uhul!! Prontas para aproveitar hoje e as dicas que eu separei? Espero que sim! Aproveitem as dicas e ahazem muito, viu?! E relaxem… mais que merecemos um dia de descanso depois de uma semana de estudos, né?



MADEIXAS

madeixas

Meu cabelo sempre foi médio, e agora que ele tá começando a crescer. Minha amiga é psicótica com isso, ao ponto de tomar remédio para fazer as madeixas chegarem nas costas! Bem, nunca gostei da história de colocar remédio do meu organismo, a não ser que seja por um motivo mais sério, então, pesquisei alguns métodos alternativos e saudáveis para deixar os cabelos mais longos. Vamos a eles?

 Enxague bem o cabelo: Após lavar os fios com shampoo e condicionador, enxague muito bem, até que não fique nenhum vestígio de creme nos cabelos.

  Desembarace todo o cabelo: Ao pentear, escove muito bem os fios, para evitar nós, que impedem a chegada da oleosidade natural da raiz chegue às pontas.

 ♥ Não passe condicionador na raiz: Diminua o excesso de oleosidade da raiz, não passando creme nela, somente à partir de 1 centímetro de distância.

 Faça 1 máscara por semana: Hidrate os cabelos semanalmente, com uma máscara adequada ao seu tipo de cabelo.

 ♥ Melhore a alimentação: Coma melhor, investindo em frutas, legumes e verduras. Eles contém os nutrientes necessários para garantir o crescimento dos fios; como proteína, ferro, cálcio, enxofre, selênio, Zinco e vitaminas do complexo B.




NAIL ART
esmaltes

Amei essa nail art de melancia… Super fofa, e parece francesinha e nail art ao mesmo tempo <3! O tutorial é muito bom, e apesar de inglês, ele explica passo a passo que fica impossível não entender. Mãos as obras leitoras!



CUIDADOS COM A PELE

cuidado com a pele

Uma das coisas que deixa a gente pra baixo antes de ir em uma festa é a bendita espinha no meio da testa gigante. Ai – pelo menos eu – você precisa se livrar dela, e voalá ganha uma cicatriz! Para resolver esse problema, pesquisei umas dicas, e acabei parando em um site que explicava como nos livrarmos de uma das nossas vilãs sem deixar rastros no nosso rosto. Vamos a elas?

♥ O primeiro passo é usar uma pomada ou gel emoliente para que a espinha amoleça. Se preferir, pode substituí-lo por chá de camomila, que tem essa propriedade e ainda é suavizante.

♥ Depois, com as mãos limpas, comece a espremê-la no entorno, sempre usando um algodão. Para finalizar, lave o local com um sabonete adstringente para cicatrizar. Mas lembre-se: espremer espinhas é indicado somente se elas estiverem com a ponta amarelada e não faça com frequência.



MAKE UP

MAKE UP 4

E mais maquiagens da Camila! Leitoras, só conheço o canal dela e da Julia Petit! Alguém indica o tão bom quanto o delas? E aliás, essa make arrasa, uso ela em várias festas e todo mundo elogia!



WE ♥  LOOKS

looks

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: