Sobre amigos e decepções

sobre amigos e amizades

Eu queria não entender o porquê de existir pessoas que simplesmente passam depois de se instalarem com raiz e tudo no nosso coração. Infelizmente eu sei. É uma droga admitir coisas ruins – erros então, só de pensar já me sinto desconfortável – mas pessoas que desaparecem são apenas um aquecimento das decepções da vida.

Pode me chamar de pessimista, mas isso é só fachada. Tenho essa teoria de cor e salteado na minha cabeça, mas quando a prática chega… ai é outro nível. Com a mania de redes sociais (que alias eu exclui t-o-d-a-s pessoais) você se conecta mais ainda com pessoas que não deveria saber sequer o nickname do Instagram. Mas você sabe. Sabe o que ela fez no final de semana, onde faz academia e com quem anda. E surpresa: mais nenhuma foto com você. Em vez disso, suas fotos são substituídas por x pessoa. E ah, surpresa de novo: essa menina costumava fazer minha vida o inferno. E o melhor amigo dela? Lembra que ele me fez desacreditar ainda mais no amor?

O que antes era dupla agora é… nada.

Tentar aproximação? Já passamos disso. É complicado admitir que enquanto morremos de saudade de alguém, essa pessoa simplesmente já superou e só lembra da sua existência quando vê seu nome estampado na timeline ou cruza com ela em alguma balada. Nada mais do que isso.

As vezes tento ter esperanças nas pessoas, mas pelos fatos vividos desde o início da minha fase de socialização a tese tá mais do que inválida. Realidade, né!

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

2 comentários em “Sobre amigos e decepções

  1. Acho que entendo o que você quer dizer. Aliás, todo esse negócio de decepções de amizades, pessoas que eram tudo e já não são nada, fez com que eu acabasse me tornando uma pessoa que não consegue se apegar a ninguém. Nem sei se isso é bom ou ruim.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: