Um alô para esclarecer tudo.

hola

É um tanto melancólico visitar qualquer uma das minhas redes sociais depois de um sumiço vergonhoso. Tenho o péssimo hábito de adiar as coisas e só depois perceber o estrago que causou. Fiquei sem dar noticias por dois meses e acho que é melhor começar por elas.

A primeira é que eu estou bem. Acabei deixando de lado o cursinho (espero que temporariamente) e me focando na faculdade. Descobri pessoas com o mesmos interesses que os meus (acredite, esse fato é inédito para mim) e amando cada assunto apresentado em sala de aula. Além da parte do estudo, os meus colegas são bem parceiros e toda aula acaba em barzinho. :P

A segunda é que como sempre, minhas crises existenciais que me fazem questionar até o corte do meu cabelo, não acabaram. Isso quer dizer que, para quem me conhece um pouco pelo blog, andei questionando algumas coisas e em parte, foi o motivo de eu ter me ausentado de tudo. Vou tentar detalhar: Eu costumo ser competitiva, e com o blog não seria diferente. O que começou por lazer acabou tomando parte do meu tempo livre tornando-se maçante. Comecei a ligar para visualizações, seguidores e curtidas no Facebook e isso acabou me direcionando para os blogs ~~famosinhos~~ e quis repetir a dose: looks, maquiagem, nail art e coisas do tipo. Isso não é minha praia e foi o que mais me desmotivou. Eu dedicava umas cinco horas para o blog e quando me dei conta, estava agindo como não era só para ganhar fama e ver o blog decolar. Gananciosa, né? Shame on me! Rs. Eu entendo assuntos “menos pesados” fazem mais sucesso (não que meu blog seja pesado, mas a maioria dos meus textos são um pouco tristonhos, vamos combinar!) mas ver blogs fazendo mais sucesso apenas com “looks jabá” e pouca atenção das donas, me deixava um tiquin frustrada.

A terceira é que pretendo continuar com alguns textos e se rolar tempo, especiais de viagem (um dos meus assuntos preferidos), mas não vou fazer mais do blog uma prioridade e tratar como um dever, como antes. Vai ser apenas uma forma de aliviar alguns sentimentos e organizar os pensamentos. Como no comecinho do blog, 1 ano e meio atrás (dá pra acreditar que já faz todo esse tempo?), alguém lembra dessa época?

É isso.

:)

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: