Estorvo

Captura de Tela 2015-09-24 às 20.22.42

Os cabelos encaracoladas daquela menina caiam na altura de seus ombros de forma tão harmoniosa que pareciam que eles estavam ali apenas para decorar e embelezar aquele cérebro tão substancioso.

Se pensamentos tivessem peso, a menina carregara uma tonelada deles por dia. Aquela máquina nervosa trabalhava sem pausas, sem descansos, sem intervalos. E crescia, como se fosse explodir a qualquer momento. A menina inclusive pensará que ele cresceria ao ponto de se tornar um buraco negro e engolir tudo por completo. Porque, para ela, pensamentos demais eram sinônimo de complicação. E lidar com eles era um trabalho árduo. Quase como se propositalmente eles se amontoassem todos para tornarem-se inextricáveis.

Alguns textos não tem finais porque não contam histórias, porque não se sabe o desfecho, porque talvez ele ainda precise de mais dois pontos e continue por aí, sendo feito na mesma proporção que o ponteiro do relógio se move.

E mesmo com essa estrutura onisciente de texto, não tenho a resposta para algo. E nem ao menos sei onde encontra-lá. Mas talvez, menina, o que você precisa seja uma dose, daquelas homeopáticas, de algo aquém da razão.

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: