About

Pudera eu descrever-me impecavelmente… usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… pela forma suave… e ao mesmo tempo poderosa… pelo português impecável… pelo conjunto de adjetivos que entrelaçam entre si de maneira harmoniosa… pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes… pela retração da realidade com olhos excêntricos… mas não!
Prefiro que eu seja descoberta pelas entrelinhas, em uma música, piada, crítica, foto ou até mesmo por um vídeo… sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feita pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa ser diferente, com seu jeito, mania, personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: confusa.

Você pode me encontrar também:

No e-mail palavraspoetizadas@gmail.com

No twitter @ppoetizadas

Na fanpage do Facebook /palavraspoetizadas

2 Comments

  • Reply Roberto Casais 14 de setembro de 2015 at 15:47

    Palavras nunca atingem a perfeição. Pudera, existe a possibilidade do olhar, do tocar, do escutar as palavras. As palavras são solitárias, pouco solidárias. Confusão faz-se necessária quando há horizonte em decifrá-la. Mas, sendo uma mulher, melhor nunca decifrá-la em sua totalidade, por ser impossível e para que o seu mistério de mulher permaneça: esse mistério que cativa o bom sentimento transformando about em essência de perfume, de mulher.

    • Reply Alice 22 de setembro de 2015 at 01:50

      Que lindo! <3

    Leave a Reply