Vontade

O que fazer com a vontade, imensa, quase saindo do peito de voltar atrás? E aquele “online” piscando na tela do seu computador para falar com ele? Aquele rosto, e a vontade de abraçar, beijar e querer que volte no tempo?

O que fazer com ela? Aquela mesma vontade, de retroceder o tempo que tudo era perfeito, conversas todo dia, indiretas todo dia, beijos, as promessas de ser um casal, para todo mundo saber… Me diz? Evaporou!

Queria muito te dizer que ainda sinto sua falta, que eu ainda tenho vontade de falar com você, que essa cara emburrada é só a cara. Queria todas aquelas horas de assuntos que não acabam mais de volta. Sua voz. Seu cheiro. Seu sorriso bobo. Seu jeito de falar. Dos seus apelidos. E de tudo que eu imagina que você era. E tudo que você pensava sobre mim. De todos os nossos assuntos.

Quero aquelas madrugadas de volta, todas aquelas horas em que eu quase dormia no telefone com você. No frio, embrulhada no cobertor, deitada no travesseiro, suspirando acordada pelos momentos que passamos juntos. Não fisicamente, mas eu amava aqueles sábados. Eu sinto falta ate hoje sabe?  Queria poder te dizer tudo isso, mas como não posso, me contento em escrever e tentar tirar o peso que a saudade proporciona por ter conhecido você.

Você… Não me apaixonei pelo monstro que você tornou, e sim o cavalheiro que eu pensava que existisse. Consegui enxergar o melhor lado que existia de você, mas vi que foi em vão. Na primeira oportunidade você enxergou o meu pior. E me deixou aqui. Ainda quebrada, ainda masoquista, mas tento lembrar dos momentos bons, e tentar lembrar do jeito que você era. Queria poder te dizer tudo isso, mas não posso, então tô aqui, escrevendo…

Publicado por Alice

Pudera eu me descrever impecavelmente.. Usar palavras que encantassem pela estruturação perfeita… Pela forma suave…E ao mesmo tempo poderosa…Pelo português impecável…Pelos conjuntos de adjetivos que se entrelaçam entre si de uma maneira harmoniosa…Pelos sarcasmos indispensáveis nas horas surpreendentes…pela retração da realidade com olhos excêntricos… Mas não! Prefiro que eu seja descobertas nas entrelinhas, em uma musica, em uma piada, em uma crítica, foto e ate quem sabe um vídeo… Sem pré-conceitos lidos em um about. Que cada parte que eu exponha aqui seja a porta de entrada para realidade (distorcida, fantasiada, equacionada, vivida) da minha mente. Que essa tal descoberta seja feitas pelas bordas, pelos detalhes que fazem qualquer pessoa diferente, com seus jeitos, mania, sua personalidade. Mas simplificando, talvez um adjetivo possa expressar o que provavelmente você vai achar: Confusa.

Deixe sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: